Projeto "Cores da Esperança" transforma ambientes hospitalares em Florianópolis |
O Criciúma enfrentou o Brusque na noite deste sábado (05/12) no estádio Heriberto Hülse e acabou com a igualdade no placar contra a equipe catarinense. Pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, a partida terminou em 2 a 2. Os gols carvoeiros foram marcados por Felipe Menezes e Foguinho, no primeiro tempo de jogo. Com o resultado, a equipe do Itamar Schülle soma 19 pontos na classificação do grupo B do campeonato e se mantém na Série C do próximo ano.
O jogo iniciou equilibrado e com muitas faltas para as duas equipes. Aos 13 minutos a arbitragem marcou pênalti para o Brusque e Thiago Alagoano abriu o marcador. O Tigre se lançou ao ataque para buscar o empate e aos 21 minutos, em jogada ensaiada, Felipe Menezes igualou a partida. Aos 35 minutos, após boa jogada, Foguinho driblou o adversário e chutou no ângulo para virar o jogo.
No início da segunda etapa, Alex Reinaldo cobrou falta com categoria e obrigou o goleiro adversário a fazer a defesa. O Criciúma teve outra boa oportunidade com Victor Guilherme, aos 41 minutos, recebendo lançamento de Foguinho. O lateral chutou na saída do goleiro, que fez outra defesa difícil. Apesar das oportunidades, o Brusque conseguiu o empate nos acréscimos com Thiago Alagoano.
Deixe seu comentário